Venha curtir as férias de verão no Clube de Cãompo

Chalés individuais

Passar as férias de verão no Clube de Cãompo Hotel Fazenda Para Cães é a maior diversão para os cachorros, então faça já sua reserva!

O Clube de Cãompo tem a estrutura ideal e uma equipe de profissionais preparados para garantir as melhores férias de verão para todas as raças e tamanhos de cães. É nesse período que a cachorrada faz a maior festa, curtindo as atividades esportivas e recreativas, exercícios básicos de agility, brincadeiras com bolinhas e discos, passeios sem coleira e a refrescante piscina onde se divertem muito. 



Prática de Agility
Durante as aguardadas férias, o Clube de Cãompo costuma alcançar ocupação máxima no Natal e Ano Novo, então é bom correr por que as reservas acabam rapidinho. Em Janeiro e Fevereiro a taxa de hospedagem cresce bastante também. Mesmo para quem vai viajar no começo do ano, o Clube trabalha com hospedagens curtas e hospedagens longas.

A estrutura localizada em Itu, perto da capital paulista, em uma área com 60.000 m², tem áreas de lazer cobertas e descobertas, piscina, assistência veterinária 24h, cuidadores e profissionais especializados em comportamento animal. Entre em contato pelo o site do Clube de Cãompo para marcar uma visita para o local e fazer sua reserva para as festas de fim de ano. 

Chalés com área verde acoplada
SERVIÇO
Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães
11 4024-6968 / 4024-6914

Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário