Filme "Mato sem Cachorro" é a dica do Clube de Cãompo



Após comemorar o "Dia dos Cães" nas atividades de hoje no Clube de Cãompo, assista também à nova comédia romântica do cinema brasileiro

O Clube de Cãompo Hotel Fazenda Para Cães indica para curtir essa data especial: a nova produção do cinema brasileiro, "Mato sem Cachorro". O filme estreou no último 4 de outubro e marca a estreia de Bruno Gagliasso no cinema.


O filme narra o romance entre o DJ Deco (Bruno) e a produtora Zoé (Leandra Leal), cujo cupido é Guto (Duffy), cachorro que desmaia sempre que fica excitado. Motivo da união do casal, o cachorro Guto também pode separar os dois depois que Deco perde a namorada após uma relação de dois anos e resolve sequestrar o cão.

Boone Narr, que fez adestramento em "Piratas do Caribe” e em “Sempre ao seu Lado”, foi o treinador que se preocupou com a intenção dramatúrgica de Guto. "Mato sem Cachorro" rendeu situações inusitadas envolvendo o treinador e os cães, como na cena de dança com o cachorro que ficou tranquilo contracenando com Deco e Zoé dançando e namorando ao som "Fogo e Paixão", de Wando.


A coletiva de imprensa teve a participação do cãozinho Duffy, que sentou-se à mesa de entrevistas ao lado de Bruno Gagliasso, Leandra Leal e do diretor Pedro Amorim. Considerado uma estrela internacional, o cachorro já interpretou Sam, um dos personagens principais da série “True Blood”, exibida pelo canal HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário