Aproveite as dicas de filmes com cães roubando a cena

O Clube de Cãompo Hotel Fazenda Para Cães festejou o “Dia dos Cães” com várias atividades e ainda sugeriu o filme “Mato Sem Cachorro”, portanto preparamos três dicas de filmes com os cães como protagonistas


São muitos os filmes com cães que vivem personagens importantes nas tramas. Mas se você está cansado de falarem sempre dos mesmos filmes com cachorros, como os clássicos “Lassie” e “Rin-tin-tin”, confira três dicas de filmes diferentes que contam com alguns dos cães mais espertos do cinema, mesmo que sejam animados.


Prometido para chegar em fevereiro de 2014 nos cinemas, a primeira sugestão é a animação “As Aventuras de Peabody & Sherman”. Magnata cheio de habilidades, o cachorro sr. Peabody é um gênio que inventa uma engenhoca e viaja no tempo com seu filho adotivo Sherman. Juntos eles vivem grandes aventuras com a missão de reparar a história e salvar o futuro.


“Se Puder... Dirija!”, de 2013, conta a história de João, manobrista de estacionamento e pai ausente de Quinho. Ex-marido de Ana, ele promete passar o dia com o filho e foge do trabalho, pega um carro 'emprestado' para uma saidinha rápida e ainda leva junto o cachorro Muleque.



Com nome de suspense, “Sete Psicopatas e um Shih tzu”, de 2012, é outra divertida comédia sobre Marty, um escritor inexperiente e sem inspiração para escrever um próximo roteiro. Na trama, Marty sai em fuga pelas ruas de Los Angeles ao lado de seu amigo Billy, que roubou o cachorro de um gângster temperamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário