Natal e Réveillon para todo mundo

Atenção: as informações deste texto são referentes ao final do ano de 2013



Fim de ano chegou e você ainda não sabe como fazer para viajar por causa do seu cachorro? Então esse é o momento certo para curtir os pacotes de hospedagem do Clube de Cãompo


Muita gente entra em férias para viajar e curtir as festas no fim de ano, mas às vezes não sabe o que fazer com o cachorro. Por isso o Clube de Cãompo Hotel Fazenda ParaCães oferece ótimos pacotes e descontos na hospedagem do seu melhor amigo, que também merece festejar o Natal e o Réveillon. 

Ideal para quem vai viajar ou simplesmente curtir e descansar no fim do ano, o Clube de Cãompo tem pacotes especiais com diversas opções para seu cachorro! No Natal e Ano Novo, a tabela de preços funciona de acordo com o que pede o cliente, e com descontos para aquele que fica mais de 15 dias.

Neste período o pacote mínimo é de 10 dias. Geralmente nessa época, os clientes procuram reservas de 23 de dezembro até o segundo dia do ano novo. Nesses casos, a reserva pode ser realizada somente com o pacote. Mesmo assim, ainda é possível fazer a reserva sem o pacote, desde que a hospedagem seja apenas para passar o natal e ficar até o dia 26.

Os preços das diárias variam de acordo com o número de animais e dias de hospedagem. Há ainda os pacotes especiais como o “Day Care”, além do Plano VIP Mensal, ou adestramento, esportes (natação e Agility), ou o uso ilimitado para um, dois ou mais animais.


A alimentação do cão é sempre fornecida pelo proprietário, mas há a opção de transporte porta a porta, com preços que variam de acordo com o local da casa. Não perca tempo e antecipe sua reserva ligando nos telefones (11) 4024-6968, 2715-1091, 9-9968-4729 ou 30*16918. Visite também o site oficial do Clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário