Você conhece os filmes clássicos com cães?

O Clube de Cãompo sugere cinco filmes especiais para as férias

Filmes com cães são muito comuns. Emocionantes, engraçados, felizes e até mesmo tristes, cada um traz algum tipo de sentimento diferente a quem assiste. No entanto, são poucos os filmes realmente especiais que tratam do comportamento canino e nos ensinam sobre a conduta dos animais. Neste período de férias, o Clube de Cãompo apresenta filmes realmente especiais para quem ama de verdade o melhor amigo do homem:


Marley e Eu: Todo mundo que viu esse filme não resistiu às lágrimas. O best-seller transformado em filme rendeu muita emoção nas salas de cinema e mostra a vida de Marley, um labrador que não é exatamente um modelo de conduta canina, é expulso das aulas de adestramento, tem medo de chuva, devora objetos da casa e mesmo assim encanta a todos com e se torna muito importante para a família do jornalista John Grogan.


Sempre ao seu Lado: Baseado em uma história real, este filme com Richard Gere mostra a fidelidade de seu cão da raça Akita, que permanece a espera de seu dono todos os dias na estação de trem. Ainda não assistiu? Prepare seus lenços.


Resgate Abaixo de Zero: Este filme valoriza os cães que trabalham em trenós na Antártica. Devido a um acidente, um grupo de Huskies Siberianos é deixado para trás, mas consegue ser resgatado após muito lutarem.


Amigos para Sempre: Este belo filme (chamado em inglês de “Far from home: The adventures of Yellow Dog) mostra a história de Angus, um menino que adora seu labrador Amarelo. Na trama, o personagem se perde na selva com seu cão, mas sofre porque seu melhor amigo não consegue ser resgatado. O final é surpreendente.


Vida de Cachorro: Curta-metragem clássico e eterno de Charles Chaplin, o filme mostra o famoso “Carlitos” com um cão encontrado na rua. Após proteger o animal, o personagem de Chaplin encontra uma oportunidade de mudar de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário