Conheça o Clube VIP, plano especial do Clube de Cãompo



Quem usa o Clube de Cãompo com frequência tem agora uma nova facilidade: o plano Clube VIP. Conheça mais sobre ele:

Sabemos que, com a vida moderna atribulada, muitos ficam sem tempo, às vezes, para dedicarem-se aos cães. Conheça o serviço do Clube de Cãompo que funciona como uma casa de campo para seu pet, na qual ele vai se divertir com as atividades e ganhar muita qualidade de vida.

O Clube VIP (Very Important Pet) foi criado após pedidos de diversos clientes que usam o Clube com muita frequência. Trata-se de um plano mensal que inclui aos clientes o uso ilimitado dos serviços de hospedagem, recreação e educação canina.

Dessa forma, ao participar do Clube VIP, seu cão passa a poder participar de todos os serviços e infraestrutura que o Clube de Cãompo oferece. O associado do Clube VIP pode utilizar da maneira ilimitada os seguintes serviços do Clube deCãompo:

Hospedagem: o associado sempre terá seu chalé reservado, em qualquer época do ano, e poderá usá-lo quando precisar sem necessidade de reserva antecipada. Além disso, os cães voltam para casa de banho tomado.

Recreação: os associados podem fazer uso do Day Care, no qual os cães realizam várias atividades que educam e divertem durante o dia.

Esportes: as aulas de Agility e natação fazem parte do Clube VIP, e podem ser agendadas sem custo adicional para quem é sócio!

Educação: as aulas de obediência básica e socialização complementam os benefícios do associado.

Entre os benefícios que o plano oferece, estão o condicionamento físico, que é essencial para fortalecer a estrutura músculo-esquelética, além de manter o peso e bons níveis de colesterol e açúcar.

Outro benefício importante é o equilíbrio comportamental, já que um cão bem socializado é mais educado, menos ansioso e mais feliz. Quando o cão cria uma independência do dono, passa a não sofrer com a ausência dele.


Para saber mais sobre os valores e fazer a sua reserva, entre em contato: http://www.clubedecaompo.com.br/contato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário