Cinco livros para curtir nessas férias

Para quem não sabe o que fazer no fim de ano e tem cachorro em casa, o Clube de Cãompo Hotel Fazenda ParaCães preparou uma lista com 5 livros interessantes para curtir nas férias

Os animais interpretam o mundo de maneira diferente dos humanos. No caso dos cães, para uma relação completa entre dono e pet, é importante entender as necessidades de cada um. Pensando no bem-estar do melhor amigo, o Clube deCãompo traz dicas de boas leituras que ajudam nisso.

Para ajudar nessa missão, o Clube de Cãompo preparou uma lista de 5 livros com dicas de saúde, convivência e adestramento, curiosidades e histórias emocionantes.

1 - "Larousse do Cão e do Cãozinho", da Editora Larousse:
O livro ensina a viver em harmonia com o cachorro de estimação. Ajuda a escolher, adestrar, alimentar, compreender e educar o companheiro em todas as etapas da vida dele, através de ilustrações e ensinamentos.


2 - "A Cabeça do Cachorro", de Alexandra Horowitz:
Com essa obra, o leitor aprende o necessário para compreender o mundo sob a ótica do animal. Trata-se de um estudo completo sobre comportamento canino, explica como o cães percebem os sons, cheiros e movimentos ao seu redor. 


3 - "Como Criar Um Cão Perfeito Desde Filhotinho", da Livraria Saraiva:
Uma excelente escolha para quer adquirir um filhote, por exemplo. O livro é de autoria de Melissa Jo Peltier, e tem co-autoria do famoso Cesar Millan - fundador do Dog Psychology Center em Los Angeles (EUA).


4 - "Cães Educados, Donos Felizes", de Cesar Millan:
Esse é um guia que ensina a desenvolver habilidades e se tornar o líder de matilha que o cão precisa para ter uma vida plena e equilibrada – mudando dono e companheiro para melhor. Trás instruções de como escolher um cão e como educá-lo da maneira correta desde quando ele chega em casa pela primeira vez.


5 - "Nós e Nossos Cães" – 50 Pessoas Contam Como os Cachorros Mudaram Suas Vidas, de Cacau Hygino:
Com histórias engraçadas, curiosas e emocionantes, o livro revela como os cães ajudam a reduzir a depressão, solidão e ansiedade. Contribuindo para melhorar a qualidade de vida do ser humano, apresenta pessoas de diversos ramos de atividades e animais de diferentes raças além de vira-latas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário