Final do Campeonato Brasileiro de Agility foi um sucesso: duas mil pessoas visitaram o evento no Clube de Cãompo



Pelo terceiro ano consecutivo, o Clube de Cãompo sediou a final, que premiou os melhores cães atletas do país

A final do XIV Campeonato Brasileiro de Agility, realizada durante o final de semana no Clube de Cãompo, em Itu-SP, reuniu duas mil pessoas, que presenciaram um verdadeiro show de integração e habilidade por parte das 129 duplas – donos e cães - quedisputaram o pódio em diversas categorias, de acordo com o porte e grau de aprendizagem. O evento é o mais importante do país relacionado a esportes com pets.

Com uma estrutura completa, com praça de alimentação, assentos cobertos e stands com vendas de produtos pets de várias marcas, O Clube de Cãompo disponibilizou uma série de palestras gratuitas com especialistas e profissionais da área pet, além de muita animação com a discotecagem ao vivo, feita pelo engenheiro de áudio e DJ da Yamaha Musical, Aldo Werner. Ocorreu também uma ação da ASPA (Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu), que levou filhotes para adoção.

O Campeonato Brasileiro de Agility é organizado pela Comissão Brasileira de Agility, com patrocínio da Royal Canin. As etapas finais, realizadas em Itu, contaram também com a MJ3 Comunicação Visual, apoio da Vetnil, Itu Plaza Hotel, Itu.com.br, Imperial Turismo, Microtur Turismo, Sigma Six Comunicação e PreMed Ambulâncias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário