Etapa Final do Agility também tem ação social



Dias 18 e 19 de maio terão lindas ações sociais

Os dias 18 e 19 de maio serão muito especiais para o Clube de Cãompo, já que ele será palco da etapa final da competição mais importante de Agility do país. Enquanto ocorre a competição, o púbico presente no Clube de Cãompo também poderá acompanhar palestras, atrações para toda a família e ações sociais.

As ações sociais ocorrerão no evento devido a parcerias com a ASPA e a Vila Vicentina. A Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA) levará cães abrigados pela instituição para que os visitantes possam ter a oportunidade de adotar os cães, que precisam de novos lares. Assim, o evento esportivo também agrega uma feira de doação de animais e uma campanha de conscientização em relação à posse responsável.

Enquanto isso, a Associação da Vila de São Vicente de Paulo, conhecida como a casa de repouso Vila Vicentina, levará os idosos que lá vivem para passarem um dia diferente com os cães da ASPA. Isso permite que os idosos troquem carinho com os cães, o que lhes faz muito bem, já que muitos deles ficam carentes de afagos.

Todos os convidados do Agility poderão compartilhar de toda essa alegria ao participarem do evento.


Não esqueça!
XIV Campeonato Brasileiro de Agility – 9ª e 10ª etapas
Datas: 18 e 19 de maio de 2013, a partir das 10h
Local: Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para Cães
Endereço: Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), Estrada Itu-Jundiaí, km 95 – Itu/SP

Mais informações:
11 4024-6968/ 99968-4729 / 30*16918

Nenhum comentário:

Postar um comentário