Concurso cultural: Meu cão merece um dia de folga no Clube de Cãompo!


Quer ganhar um Day Care no Clube de Cãompo para o seu melhor amigo?

Quer ganhar um Day Care para o seu cão? Participe do Concurso Cultural do Clube de Cãompo!
É muito simples: basta curtir a página do Clube de Cãompo e responder à seguinte pergunta nos comentários da imagem: “Por que seu cão merece um dia de folga no Clube de Cãompo?”. Depois, é só esperar e torcer.

Atenção para as regras:
Você pode responder até três vezes com respostas diferentes. Quem comentar mais vezes não poderá ganhar o prêmio. O vencedor será avisado pelo Facebook e terá uma semana para ligar ao Clube de Cãompo e agendar uma data.
A escolha da melhor resposta será no dia 03 de junho. O vencedor terá um prazo de dois meses para levar seu cão ao Clube. A promoção é válida somente para um único cão. O Clube de Cãompo se reserva ao direito de escolher a resposta mais criativa baseado na escolha de sua equipe de comunicação, e não podem participar do concurso os funcionários ou parentes de funcionários do Clube ou da Sigma Six Comunicação.

Acesse a imagem que deve ser comentada CLICANDO AQUI.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, aproveito esse blog para divulgar o concurso cultural meu cão é o melhor! Seu cão não pode ficar fora dessa clique no link a seguir e saiba mais http://meubichinhonanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir