Dê férias para seu cão!


Vai curtir o frio com a família ou os amigos? Deixe seu cão curtindo atrações especiais no Clube de Cãompo e tenha tranquilidade na sua viagem

Falta pouco para os estudantes entrarem em férias! É hora de ter um merecido descanso e renovar as energias para o segundo semestre. As famílias que possuem um animal de estimação podem contar com o hotel fazenda para cães Clube de Cãompo, que possui um serviço especializado para dar férias também para os animais.

Localizado em Itu, perto da capital paulista e de cidades como Campinas e Jundiaí, em uma área com 60.000 m², o hotel possui divisões diferentes para cães de grande e pequeno porte e estrutura completa para abrigar os pets com conforto e segurança.

O clube conta com 125 chalés individuais, áreas de lazer cobertas e descobertas, piscina, assistência veterinária 24h, cuidadores e profissionais especializados em comportamento animal, e ainda proporciona uma rotina agradável aos cães: atividades esportivas e recreativas, exercícios básicos de agility, brincadeiras com bolinhas e discos, passeios sem coleira.

O Clube de Cãompo ainda fornece bastante aconchego aos pets menores, que costumam ter mais dificuldade de se adaptar a novos ambientes e alterar sua rotina. Por isso, há uma área especial para que eles tenham um ambiente semelhante ao de casa.

Ideal para receber cães que estão acima do peso, o Clube de Cãompo ainda conta com estrutura completa para todos os cães. Para entrar em contato, visite o site do Clube de Cãompo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário