Conheça 8 motivos para deixar seu cão no Clube de Cãompo!


Saiba por que tirar seu cão de casa antes de ter que esperar até o último minuto, quando já está de malas prontas pra viajar

Geralmente, muitos donos de cães costumam buscar por um hotel para seus pets somente quando estão com as malas quase prontas para viajar. O Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães tem estrutura para buscar seu cão em casa. São muitos os motivos que podem levar o dono a procurar um hotel para o cão. Conheça alguns:

“Minha casa está em reforma”: Quando estamos fazendo um reforma dentro de casa, além da bagunça, pessoas estranhas para o cão começam a frequentar a casa. Outro motivo importante é o contato do animal com o cimento e a cal, que podem ser prejudiciais à saúde dos cães. 

“As paredes estão passando por pintura”: Quando é necessário pintar as paredes de casa, podemos não ficar tão incomodados com o cheiro, mas os cães, com olfato sensível, sofrem muito com o forte cheiro das tintas.

“Estou dedetizando a casa”: Geralmente feitas à base de forte química, as detetizações podem ser grande fator de risco de intoxicação aos animal. Mas isso não será um problema se eles estiverem seguros no hotel.

“A cadela está no cio”: Neste frágil período das cadelinhas, pode-se evitar uma gravidez indesejada por parte de outros cães que convivem junto, ou então o barulho de todos os outros machos vizinhos. Outra opção é deixar a cadela em casa e levar ao hotel o cão que convive com ela.

“Tenho visitas em casa”: Quando se tem um cão antissocial, é quase impossível receber visitas em casa, mas no Clube de Cãompo temos instalações específicas com áreas gramadas para instalar confortavelmente os cães mais bravos, além de desenvolvermos um trabalho de socialização, que ajuda também a resolver diversos problemas de comportamento.

“Meu amigão precisa de atividade física”: Os cães também precisam ter um bom condicionamento físico, ou perder peso em caso de sedentarismo. No Clube, temos até piscina para eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário